domingo, 15 de novembro de 2015

MA-GOV. EDISON LOBÃO / TRÂNSITO

Vítimas em acidente de trânsito são homenageadas em Gov. Edson Lobão
No dia Mundial em Memória às vítimas de Trânsito comemorado no terceiro domingo do mês de novembro, moradores de Governador Edison Lobão-MA, a 30 quilômetros de Imperatriz, participaram de ato público realizado neste domingo (15)para homenagear à vítimas de trânsito no município. 
Acompanhados por banda de música e agentes do DETRAN-MA e PRF, familiares e amigos de pessoas que morreram nas estradas federais enquanto dirigiam ou viajavam, participaram das homenagens. Em passeata pelas ruas da cidade eles levaram faixas e cartazes com fotos e os nomes dessas vítimas. 
Foram lembrados o Sargento Almeida, que morreu em abril de 2012 atropelado por um motoqueiro que também foi a óbito na ocasião em acidente ocorrido na BR 010 no município de Campestre. O cantor Luis Carlos, que morreu aos 34 anos de idade, no dia 15 de dezembro de 2012 na BR 010 entre os municípios de Gov. Edison Lobão e Ribamar Fiquene-MA também foi lembrado. Outra vítima lembrada durante as homenagens foi o caminhoneiro Natal Ribeiro de Sousa, que morreu em 2014 em acidente ocorrido em estradas federais no estado do Ceará. 
No Brasil, as mortes chegam a 45 mil por ano, de acordo com dados do Ministério da Saúde, índice que nos coloca no quinto lugar do ranking mundial de mortes por acidentes de trânsito.

Por Nardele Oliveira 
Fotos: Divulgação/ Raimundo  Morais Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO