quarta-feira, 11 de novembro de 2015

MA-LAJEADO NOVO / ANIVERSÁRIO SEM FESTA
Para evitar gastos prefeito deixa de fazer festa no dia do aniversário do município, mas, feriado foi mantido

A Prefeitura do município de Lajeado Novo-MA, desmembrado de Montes Altos em 1994 a exemplo de outras da região, deixa de promover festa para comemorar aniversário de 21 da emancipação. Determinação é do prefeito Dr. Edson. Os motivos para esta decisão são muitos, entre eles: a contensão de gastos do dinheiro público priorizando pagamento de servidores, prestadores de serviços e o atendimento básico á população no setor de saúde e educação.
Mesmo sem festas públicas, o Feriado Municipal do dia 10 de novembro foi mantido e nenhuma repartição pública funcionou nesta terça-feira. Escolas, Unidades de Saúde, Prefeitura e suas secretarias foram fechadas e os servidores tiveram o dia inteiro para festejar o aniversário do município na companhia de familiares e amigos. Enquanto isso, a Prefeitura fez economia do dinheiro público que será revertido em serviços para a população e evitou o endividamento desnecessários do município.
Para o prefeito Dr. Edison não seria razoável fazer qualquer festividade na data de hoje, com a consciência de que o município atravessa grande crise financeira com dificuldades até para pagar a folha dos funcionários.
Com informações da Assessoria
Foto: Arquivo SECOM PMLN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...