sexta-feira, 20 de novembro de 2015

MA-PORTO FRANCO/CORREIOS
Moradores do Entroncamento vão ganhar agência dos correios e serviços bancários
Na tarde desta quinta feira (19), o prefeito de Porto Franco Aderson Marinho Filho "Adersinho", recebeu uma equipe dos correios que veio de São Luís para conhecer em Porto Franco o espaço que a Prefeitura vai disponibilizar para as futuras instalações da nova agência dos Correios. 
A agência vai atender em parceria com o Banco do Brasil serviços como pagamentos e aberturas de contas, boletos e depósitos poderão ser feitos sem que a população precise se deslocar até o centro da cidade. "Esse era um sonho antigo da população do bairro Entroncamento e graças ao nosso esforço com apoio do ex-prefeito Deoclides Macedo e da Deputada Valéria Macedo, estamos tornando isso realidade" destacou o prefeito Adersinho que estava acompanhado do chefe de Gabinete Jeferson Milhomem, diretor do SAAE Welson Barbosa e do representante da secretaria de Saúde Neto. A agência vai funcionar dentro do Centro de Abastecimento do Produtor Rural que deve ser inaugurado no fim de dezembro próximo.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...