quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / AUDIÊNCIA PÚBLICA
Audiência Pública vai apurar interrupção no fornecimento de energia elétrica
Está marcada para esta quarta-feira (2) a partir das 14h00 no plenário da Câmara Municipal em Campestre do Maranhão, Audiência Pública para ouvir moradores do município e a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Maranhão, sobre as constantes irregularidades que causam interrupção no do serviço,prejudicando a vida de centenas de famílias.
Ha pouco mais de um mês, a Câmara de Vereadores ofereceu denúncia contra a CEMAR junto ao Ministério Público Estadual. Resultado dessa denúncia o MP através da Promotoria de Justiça da comarca de Porto Franco agendou para esta quarta-feira 2 a realização de Audiência Pública com a participação de representantes da empresa denunciada e moradores.
Os vereadores de Campestre também vão participar da audiência e esperam contar com a participação dos moradores, em especial os que foram mais atingidos com as interrupções no fornecimento de energia. Segundo o vereador Albiner Aguiar, que representa o Distrito de Cabeceira Grande, a população daquela localidade é amais prejudicada.
Para o presidente da Mesa Diretora da Câmara, vereador Claudio Rezende, essa será oportunidade impar para que o cidadão campestrino apresente aos Promotores de Justiça e á CEMAR suas insatisfações com a prestadora que ha muito vem deixando a desejar, sem apresentar solução concreta para as constantes faltas de energia no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...