sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO/CABECEIRA GRANDE
Moradores do Distrito de Cabeceira Grande voltam a reclamar pela falta de energia elétrica
No Distrito de Cabeceira Grande, zona rural do município de Campestre do Maranhão-MA, os moradores reclamam que estão ha 4 dias sem energia elétrica. De acordo com as informações que recebemos no início da tarde desta sexta-feira (18), o transformador da rede de alta tensão mostrado nestas fotos parou de funcionar depois de um estrondo, segundo uma moradora e depois disso a energia faltou. Caso ocorreu ainda na terça-feira por volta das 10 horas da manhã.
A empresa responsável pelo fornecimento de energia na localidade já foi comunicada, m as, nenhuma providência foi tomada até agora segundo os moradores. Na casa da moradora que nos fez a denúncia os produtos que estavam na geladeira tiveram de ser descartados porque estregou. 
Ha duas semanas, o Ministério Público Estadual através da Promotoria de Justiça de Porto Franco-MA, realizou Audiência Pública no município para apurar irregularidades da empresa CEMAR sobre a falta de fornecimento de energia elétrica no município, e foi estabelecido prazo de 30 dias para regularização no fornecimento, mas, esse prezo só começou a vigorar no dia 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO