segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

MA-SÃO JOÃO DO PARAÍSO / VIOLÊNCIA
Militar é acusado por abuso de autoridade e agressão contra uma mulher
Desde o final da semana passada que circula nas redes sociais, denúncias contra o Militar identificado por Jaír, ele aparece nesta foto reproduzida dos arquivos de uma emissora de TV. Segundo as denúncias que já chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, Jair teria agredido uma mulher durante festa pública na noite de sexta-feira (25) em uma praça na cidade de São João do Paraíso-MA, onde o militar atua ha vários anos, mas, na noite do episódio o mesmo estava com a família em evento público.
Segundo relatos nas redes sociais, a confusão teve início quando um filho do PM caiu de uma cadeira e a mulher que teria sido agredida sorriu e foi confundida pelo policial como se estivesse debochando da criança, dizem relatos nas redes sociais.
Nesta segunda-feira (28) a vítima teria feito exame de corpo de delito, segundo informou uma fonte. Familiares da mulher dizem que ela apesar de está na festa naquela noite de natal estava se recuperando de uma cirurgia e que também estava com um bebê de colo na hora que tudo aconteceu. Depois de passar mal, foi levada para um posto de saúde onde recebeu os primeiros socorros.
Tentamos contato contato com o comando do 12º Batalhão Policial de Estreito onde o PM é lotado, mas, não obtivemos respostas sobre o caso. Quisemos saber se a corporação já tinha conhecimento do fato e qual seria o posicionamento da Policia Militar em caso como este, mas, ainda não obtivemos respostas.
Igualmente tentamos contato com o DPM de São João do Paraíso para tentar falar com o acusado, mas, não obtivemos exito, mas, fica facultado o espaço para que o mesmo faça sua defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO