sábado, 20 de fevereiro de 2016

MA-PORTO FRANCO / ACIDENTE
Motoqueiro morre após colisão frontal entre carro e moto na MA 335 
O acidente aconteceu na manhã deste sábado (20) na altura do km 5 da MA 335 que liga o município de Porto Franco a São João do Paraíso-MA. O condutor de uma motocicleta morreu após colisão frontal com uma pickup modelo Strada que seguia em sentido contrário. Segundo informações o motoqueiro identificado por Rafael Marinho, que trabalhava como Agente Comunitário de Saúde no município de Porto Franco, morreu no local. 
Ainda segundo populares Rafael teria parado a moto ao avistar o veiculo trafegando fazendo zig zag na pista. Sem defesa teria sido atingido de cheio com moto e tudo e morreu com o impacto da batida. O carro saiu da pista e teve a frente danificada o motorista não teria se machucado.
Ainda segundo nossas fontes o condutor do veiculo envolvido no acidente identificado pelo prenome de Tarso teria fugido após o acidente. Pessoas que estiveram no local após a batida, disseram que havia vasilhames de cerveja dentro do carro.
A vítima desse acidente teria participado na noite de ontem, de formatura do Curso Técnico em Agropecuária onde na condição de concludente teria colado grau.

Da Redação
Fotos: Ana Claudia e Julimar Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO