segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

MA-PORTO FRANCO / POLÍCIA
Homem mais novo agride esposa já idosa e é preso em Porto Franco
Policiais Militares do 12 BPM prenderam no início da noite de domingo (21) em Porto Franco-MA, Edivaldo Costa de Melo, 38 anos. Contra ele pesa acusação por agressão física praticada contra a esposa Elzimar Vieira Lima Soares, 52 anos, residente na Travessa 7 de setembro n° 28 - Centro. Segundo a denúncia a idosa foi agredida pelo companheiro.
O agressor teria desferido soco no rosto da vitima e em seguida, com uma faca na mão, ameaçou a vítima de morte, obrigando Elzimar sair de casa trajando apenas peças íntimas. Apavorada a mulher procurou refugiu na casa de uma vizinha que chamou a polícia.
A Guarnição que prendeu Edivaldo era composta pelo Cb Wild, Sd Alan e Sd Moreira. Eles foram até o local do crime e conseguiram prender e conduzir o suspeito que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco-MA, onde ficou á disposição da polícia judiciária.

Fonte e fotos:
12º BPM de Estreito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...