terça-feira, 22 de março de 2016

MA-IMPERATRIZ / TRANSPARÊNCIA
Promotoria da Improbidade realiza oficina de trabalho sobre implantação do e-SIC
O Ministério Público do Maranhão, por meio da Promotoria da Improbidade Administrativa de Imperatriz-MA, realizou oficina de trabalho sobre a implantação do Serviço de Informação do Cidadão, nos portais da transparência de prefeituras de municípios da região em especial São Pedro da Água Branca, Sitio Novo, Governador Edison Lobão, Ribamar Fiquene, São Francisco do Brejão, Cidelândia e Vila Nova dos Martírios.
Evento aconteceu nesta terça-feira (22) no Auditório do SEBRAE e reuniu servidores de Prefeituras e Câmara Municipais e foi coordenado pela promotora de Justiça da Improbidade Administrativa Dra. Nayma Abas Ribeiro (Improbidade Administrativa), da comarca de Imperatriz e teve carga de 8 horas com direito a certificado para participantes.
Durante a oficina os servidores convidados aprenderam mais sobre a Lei 12527 de novembro de 2011, que Regula o acesso a informações. A partir de agora, Prefeituras e Câmara que não tenha o Portal da Transparência terão de implantar, prazo é de 60 dias e os que já possuem o site no ar terão de inserir o e-SIC Serviço de Informação do Cidadão., visando dá ampla publicidade de todas as ações da Prefeitura ou da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO