quarta-feira, 26 de outubro de 2016

TO-SANTA TEREZINHA DO TOCANTINS / POLITICA
Proposta de aumentar para 10 mil reais o salário da prefeita é aprovada na Câmara 
No município de Santa Terezinha do Tocantins-TO, onde a população é de 2.548 habitantes o salário da prefeita, do vice-prefeito e dos secretários municipais vai aumentar em 2017 enquanto não há nenhuma proposta para reajuste dos salários de trabalhadores efetivos do município.
Proposta para aumentar o salário da prefeita para R$: 10 mil foi apresentada pela vereadora Maria Alzenira de Sousa Costa à Mesa Diretora da Câmara em forma de "Emenda Modificativa" ao "Projeto de Resolução 01/2016" que fixa o subsídio de Prefeito para 10 mil reais; de Vice-Prefeito para 5 mil reais; Secretário Municipal 3 mil reais,  a serem pagos no quadriênio 2017/2020. O aumento também beneficia vereadores com aumento de salário a partir do ano que vem.
Proposta foi submetida a votação e aprovada por todos os vereadores  presentes na sessão. Segundo a ata lavrada na noite do dia 20 de outubro, dos 9 vereadores do município apenas 2 deles estavam ausentes João Vaz e Reinaldo Gonçalves.
Ainda durante a sessão, o vereador Josinaldo fez discurso na tribuna da casa e pediu à prefeita do município que foi reeleita para segundo mandato, que proponha reajuste de salário também para servidores municipais que segundo ele estão com salários defasados sem aumento ha vários anos. Ele também cobrou melhorias nas ruas da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO