segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

MA-PORTO FRANCO / GUARDA MUNICIPAL
Servidores empossados durante implantação da Guarda Municipal
Tomaram posse na tarde de sábado (10) em Porto Franco-MA, novos servidores do quadro efetivo e estável da Prefeitura Municipal aprovados em Concurso Público para cargo de Guarda Municipal. Solenidade de posse, ocorreu em frente ao prédio onde vai funcionar a sede da repartição que terá como missão a guarda do patrimônio público municipal e foi presidida pelo prefeito Aderson Marinho Filho.
Participaram do ato de posse o secretário Municipal da Junta do Serviço Militar Osmar Avelino da Conceição e o Comandante do 123 BPM de Estreito Major George Luna.
Ao todo são 15 novos servidores, sendo 11 homens e quatro mulheres que tem a nobre missão de fazer o trabalho de Guarda Municipal em Porto Franco.
Sede da Guarda Municipal é prédio público, localizado na Praça Anísio Bandeira, centro histórico de Porto Franco. Com a implantação da Guarda de Porto Franco a região tocantina passa a contar com cinco cidades com essa instituição: Estreito, Campestre, Lajeado Novo, São João do Paraíso e agora Porto Franco.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO