quinta-feira, 4 de maio de 2017

MA - BURITIRANA / CRIMES
Policial do Pará acusado de homicídio está preso no 3º Batalhão
Fábio Henrique Leite dos Anjos, que atua na Policial Militar do Estado do Pará, acusado de ter assassinado um motociclista durante a festa da Cavalgada da cidade de Buritirana por volta das 20h40 de domingo (30), está preso no 3º Batalhão de Polícia Militar.
O crime aconteceu após a vítima ter colidido no veículo do policial, o que culminou em uma discussão. Fábio Henrique Leite dos Anjos foi autuado em flagrante pelos Delegados, Diego Ricardo Schiavini e Charles Gomes, na tarde de segunda-feira (01) foi encaminhado para o 3º BPM.
Após ter sido abordado na barreira policial de João Lisboa, os policiais militares apresentaram o suspeito no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
No carro do PM do Pará foram apreendidos uma pistola ponto 40 e dois pentes carregados com 12 projéteis, além de terem sido encontradas manchas de sangue. Lucas e Adriano que estavam com o suspeito, falaram que não ouviram nenhum disparo, eles estavam próximos de carros de som automotivos
quando Fábio Henrique chegou e disse “vamos
embora”.
Segunda morte – 
Também na festa da Cavalgada aconteceu outro homicídio.
Wesley Mello foi baleado com um tiro na nuca, foi socorrido
para Imperatriz, mas não resistiu e morreu após dar entrada
no Socorrão. O acusado do crime era conhecido da vítima, a namorada de Mello e a irmão dele presenciaram o crime. O
atirador teria abraçado a vítima enquanto sacou a arma e
efetuou o disparo.
Na tarde de segunda- -feira a irmã e a namorada de Wesley prestaram depoimento ao Delegado Diego Ricardo Schiavini, a vítima era moradora do Povoado 1.700, o sepultamento aconteceu na manhã de terça-feira (02).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO