quarta-feira, 28 de novembro de 2012


CAMPESTRE
Vereador Cicero Miranda será nomeado Secretário de Cultura
Cicero Miranda, vereador do PDT no final do primeiro mandato, não conseguiu ser reeleito este ano, mas já tem emprego garantido na prefeitura de Campestre. A assessoria do quase ex-parlamentar confirmou ao blog que ele está confirmadíssimo na equipe do primeiro escalão do prefeito eleito Valmir Morais-PT.
Mirandinha como está sendo chamado pelo povo, foi secretário de obras no primeiro governo do ex-prefeito José Miranda entre 1997 a 2000. Na época uma pasta sem orçamento, e com mais de um titular, Cicero dividia as tarefas com o chefe de transportes Toinho Diôgo, que dava muito pitáco, tendo incentivado ainda em janeiro de 1997, a contratação de um mundarel de maquinas e caçambas para fazer sem sucesso a limpeza das ruas da cidade, fato que causou prejuízo de mais de 380 mil reais para a prefeitura pagar e a cidade permaneceu suja e cheia de buracos (igual está hoje em dia).
Nas eleições desse ano, Cicero Miranda pretendia ser candidato a prefeito,mas viu que não dava certo, caiu fora e foi apoiar o Valmir do PT. Não deu outra, Valmir eleito Cicero ficou na quarta suplência, então será aproveitado para ser secretário. A pasta da Cultura será criada por meio de uma reforma administrativa, até então o setor funciona como departamento subordinado à educação.
Cicero tem muita experiência nesta área, tanto que em todas as ocasiões que a prefeitura fez algum tipo de evento, ele foi chamado para fazer alguma coisa. No esporte, que também será ligado à pasta, ele tem muita intimidade, embora nem saiba jogar bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO