terça-feira, 6 de novembro de 2012


JOÃO LISBOA

Jairo Madeira divulga equipe de transição

O prefeito eleito de João Lisboa, Jairo Madeira (PSDB), divulgou no ultimo sábado (03) a sua equipe de transição, que deverá acompanhar os dois últimos meses da atual gestão e tomar conhecimento da estrutura do governo municipal até a posse, que acontecerá no dia 1º de janeiro de 2013.
O objetivo da equipe de transição é resguardar tanto o gestor sucessor como o sucedido de eventuais problemas que podem ocorrer em virtude de algum programa ou prestação de contas que esteja pendente. Nesse sentido, a equipe de transição - que deve conter tanto uma equipe indicada pelo novo gestor municipal quanto uma equipe formada pelo atual gestor - estará a partir de agora em plena atividade.
Veja os nomes indicados por Jairo Madeira:
Vilson Soares - Presidente da equipe de transição, Fia Madeira - Administração e finanças, Evilásio Seledor - Patrimônio e Agricultura, Davidson Sormanni - Educação, Edna Maria - Assistência Social, Carlos Almeida - Saúde, Cleonaldo Diniz - Saúde, Contabilidade - Wanes, Infraestrutura - Antonio Madeira e o advogado Antônio Alves Junior na assessoria jurídica.
Segundo o assessor da equipe de transição, o consultor Cândido Madeira (especialista em lei de responsabilidade fiscal), o relatório deverá ser apresentado até o dia 20 de dezembro e será encaminhado à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público, conforme a lei.
O trabalho da equipe de transição deve começar a partir do dia 12 de novembro, segunda-feira, a pedido do atual prefeito, visto que os nomes que devem compor a equipe ainda não estariam definidos.
Os secretários - Segundo o prefeito eleito Jairo Madeira, é importante iniciar a nova gestão, a partir do processo de transição, de forma transparente e aberta. "A equipe foi montada a partir da escolha de pessoas de nossa confiança e que possuem condições técnicas para construir os relatórios que nos darão uma visão clara de como se encontra o governo, tanto na questão fiscal como nos projetos que estão sendo executados", disse.
Sobre a escolha dos novos secretários municipais, Jairo Madeira afirmou: "No momento estamos lidando com a finalização das prestações de conta de campanha e acompanhando de perto a formação e o início do processo de transição. Só então, no dia 31 de dezembro, divulgaremos a relação do secretariado", finalizou. 
(Assessoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO