domingo, 18 de novembro de 2012


JUNTOS PELO PROGRESSO
Eva Cajú e Zé Aldo visitam Ministérios durante marcha dos prefeitos  em Brasília

Por ocasião da marcha dos prefeitos realizada em Brasilia durante a semana passada, a prefeita de São João do Paraíso Eva Cajú-PMDB terceira colocada nas eleições desse ano acompanhada pelo prefeito eleito Zé Aldo-PRB juntos, visitaram vários ministérios na Capital Federal.  

De acordo com a assessoria da prefeita, o município de São João do Paraíso encaminhou diversos pleitos ao Governo Federal na tentativa de conseguir recursos para realização de diversas obras, entre elas a construção de 80 casas populares, aquisição de uma retroescavadeira e uma patrol, dinheiro para fazer a recuperação de estradas e pontes na zona rural e perfuração de poços artesianos.
Como Eva Cajú deixará o comando da cidade em 31 de dezembro, e até lá, nada será liberado é importante que o prefeito eleito tome conhecimento do que será destinado ao município agora, para evitar desconhecimento das ações e possíveis perdas dos recursos, como aconteceu em outras gestões.
A prefeita Eva Cajú só conseguiu a provação de seus pedidos depois de ter pago auto-preço para retirar as inadimplências que o município enfrentava junto a órgãos federais e estaduais.
RECONHECIMENTO:
Se os prefeitos eleitos em todo o estado tivessem a sorte de Zé Aldo, acredite os 217 municípios do nosso estado poderiam ter dias melhores com os novos prefeitos. E se todo prefeito que não foi reeleito ou que seu candidato tenha perdido tivesse o mesmo caráter da prefeita Eva Cajú, a população não ia ficar quatro longos anos ouvindo aquele blá-blá de sempre:estou arrumando a casa. Arrumação essa que só termina quando o gestor sai do mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...