sexta-feira, 2 de novembro de 2012


PORTO FRANCO
Cliente reclama de atendimento em Supermercado de Porto Franco

O pastor Evangélico Evandro Pereira, servidor público municipal na cidade de Campestre do Maranhão, recém-chegado à cidade de Porto Franco-Ma onde reside há 4 meses na companhia da esposa e de uma filhinha menor de 1 ano, postou em seu perfil na rede social, indignação com duas funcionárias de um Supermercado de Porto Franco. 
De acordo com o que escreveu Evandro teria sido obrigado a informar por diversas vezes o endereço para entrega das mercadorias compradas no tal estabelecimento, sendo que a atendente perguntava e se ligava em outro assunto esquecendo-se de anotar o que havia perguntado.
Em outro trecho o cliente narra que ao fazer o pagamento através de um cartão magnético a outra funcionária não falou com o cliente apenas pegando o cartão, passando na máquina e sequer colocou o equipamento na posição certa para que ele digitasse a senha. Concluída a operação, a moça apenas retirou cartão, o entregou para ele já virando as costas e se quer deu um “muito obrigado”.
Merecedor de uma atenção, por se tratar de cliente, Evando desabafou na rede social e recebeu diversos comentários. Para não deixar passar em branco, o blog voz dos municípios resolveu publicar esta matéria e em anexo, o print com o post feito na página de Evandro Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO