quinta-feira, 29 de novembro de 2012


DIRETO NA FONTE
Em Brasilia, Deoclides Macedo busca recursos de emendas parlamentares.
Ao contrário de alguns prefeitos que preferem viver na perda de tempo e na ilusão de que o Governado do Estado vai mandar carradas e rios de dinheiro para fazerem obras e serviços, o prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo e o prefeito eleito Aderson Marinho Filho estiveram em Brasília-DF no início desta semana. Na Capital Federal, os dois foram recebidos na Câmara dos deputados, por Domingos Dutra-PT, Hélio Santos-PSD e Valdir Maranhão-PP, todos da bancada maranhense.
Deoclides Macedo, que está prestes a deixar o cargo de prefeito, entregou aos parlamentares uma lista contendo prioridades para o município de Porto Franco, que a partir de janeiro de 2013, será governo por seu atual vice-prefeito e prefeito eleito Aderson Marinho. A intenção é garantir, no Orçamento Geral da União, recursos para que o novo prefeito tenha condições de realizar diversas obras contidas no seu plano de governo.
Entre as reinvidicações, Deoclides Macedo e Aderson Marinho, pediram que sejam alocados através de emendas parlamentares, recursos para obras de revitalização da Lagoa dos Muricis, Construção do Terminal Rodoviário, revitalização da Avenida Beira-Rio, instalação do Centro de Abastecimento e calçamento de ruas na zona urbana e em assentamentos rurais.
A visita à Brasilia encerrou com um encontro no Ministério da Previdência Social, que já autorizou a licitação para construção da agência do INSS em Porto Franco e ao gabinete de um dos Secretarios do Ministério da Educação onde está garantido para ano que vem recursos para construção e implantação do Instituto Federal de Ensino Técnológico-IFET.

NOTA DO EDITOR

Enquanto Deoclides e Adersinho estavam em Brasilia, como diz o ditado "amarrando" a verba para seu município,  prefeitos atuais e alguns recém-eleitos, se reuniram em Imperatriz com alguns chefes do estado do Maranhão onde mais uma vez foram agraciados com um farto almoço na Churrascaria Cabana do Sol, além de terem recebido oficialmente muitas promessas e falatórios. Vamos torcer para que fique igual á aquela música usada em campanhas eleitorais cuja letra diz : "Vai dá tudo certo"  e esse namoro dos prefeitos com o governo não venha terminar em outubro de 2014, depois das eleições para o governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...