sexta-feira, 2 de novembro de 2012


VERGONHA EM BREJÃO
Justiça obriga prefeito de Brejão atualizar pagamento de salário
Por determinação da justiça, desde quarta-feira (31) o prefeito de São Francisco do Brejão Alex Santos, teve de autorizar sob pena de perder o resto do mandato que termina dia 31 de dezembro, e efetuar os pagamentos dos salários atrasados desde agosto aos funcionários contratados da administração.
Dia 05, será efetuado o pagamento dos funcionários concursados da educação do mês de setembro; dia 12, os funcionários da saúde receberão os salários referentes ao mês de agosto; também no dia 12, será efetuado o pagamento dos comissionados da administração do mês de agosto; dia 20, os concursados da administração receberão o pagamento referente ao mês de setembro; dia 28, será a vez dos funcionários da saúde receberem o mês de setembro; dia 30, os funcionários contratados e comissionados da educação receberão os salários referente ao mês de setembro; dia 05 de dezembro, os funcionários da educação receberão o mês de outubro; dia 10, os funcionários da administração e saúde receberão os salários referentes ao mês de outubro; também no dia 10, será efetuado o pagamento dos funcionários concursados da administração referente ao mês de novembro; dia 20, a prefeitura efetuará o pagamento dos funcionários da saúde referente ao mês de novembro e dia 30 serão pagos os funcionários da administração e da saúde referente ao mês de dezembro.
JUSTIFICANDO OS ERROS
Para tentar limpar a cara, o prefeito Alex Santos, por meio da Assessoria Jurídica divulgou a seguinte nota:
Conforme se verifica, nas cidades de pequeno porte da região tocantina, onde a cidade de Brejão não é diferente, a dificuldade é devida à quebra de repasse do Fundo de Participação do Município (FPM), débito trabalhista, débito com INSS e Cemar.
RELEMBRE
Num passado não muito longe a mãe de Alex Santos, Dona Sônia da Autoviária Santos, foi prefeita de São Francisco do Brejão. Será que esses débitos que prejudicam a municipalidade hoje, foram contraídos no governo da mamãe ou teria sido coisa mal feita por este rapaz desde que assumiu a prefeitura em 2009.
Mas, tudo bem, a Justiça está na cola dele e em razão de tudo isto, foi obrigado a oficializar um cronograma de pagamento com o Poder Judiciário do município de Açailândia para o cumprimento dos pagamentos dos funcionários públicos do município de São Francisco do Brejão, que já estão sendo providenciados e efetuados afim de livrar o prefeito Alex Santos de punição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...