quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


GOV. EDISON LOBÃO
Morre aos 34 anos, cantor Luis Carlos ex-banda radical
O cantor Luis Carlos de 34 anos de idade, morreu na noite do último sábado 15, vítima de acidente automobilístico na Rodovia Belém-Brasília a 8 kilometros de Governador Edison Lobão, onde ele morava com a família.
Segundo informações, o cantor que havia feito uma apresentação durante o dia em um restaurante da cidade, retornava da cidade de Ribamar Fiquene onde havia ido deixar dois colegas que fariam apresentação naquela cidade, enquanto Luis Carlos faria show em um clube popular de Governador. Por volta das 20h00 horas próximo do povoado Diamantina, uma carreta na contra-mão invadiu a faixa contrária e bateu de frente com o gol dirigido pelo cantor que seguia acompanhado da esposa. Luis Carlos teve a cabeça decepada e o corpo estrassalhado vindo a ser arremessado de dentro do veiculo, a esposa dele deve ferimentos na cabeça e um dos braços quebrados. Desacordada, foi socorrida por uma ambulância que coincidentemente passava pelo local na hora do acidente.
Equipes da PRF chegaram ao local, isolaram a área e levaram o condutor da carreta detido até o Posto Policial onde prestou depoimento e confessou ter dormido ao volante. A conclusão do inquérito que apura as verdadeiras causas do acidente deve sair em 60 dias.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO:

O corpo do cantor depois de ter sido levado para IML na noite do acidente (sábado 15) só foi liberado para a família, na tarde de domingo, houve muita demora para se fazer os exames de praxe e na preparação do corpo pelo serviço funerário.
O caixão com o corpo de Luis Carlos só chegou no local para o velório por volta das 4 da tarde de domingo onde uma multidão esperava na porta da casa da mãe do cantor.
No dia seguinte, segunda-feira por volta das 9h00 da manha o caixão foi levado até a Igreja Católica onde foi rezada uma missa e depois levado para o Cemitério local onde foi sepultado sob forte comoção e choro de amigos e parentes de     Luis Carlos.
A esposa do cantor foi liberada pela direção do Hospital onde estava internada para acompanhar o interro e depois voltou a ser hospitalizada onde se encontra até hoje sob cuidados médico, mas, não corre risco de morrer.

NOTA DA REDAÇÃO:

Luis Carlos, faria dia 24 a abertura do Show do Cantor Stênio em um Clube de Governador Edison Lobão. 
Em agosto desse ano, dia 25, Luis Carlos fez na Fazenda Cocal no município de Porto Franco, abertura do show do cantor e radialista Edelson Moura.
Dia 31 deste mês, ele faria show de confraternização do Supermercado Mateus em Gov. Edison Lobão. Seria sua terceira apresentação nesse evento que acontece todo ano.
Aos familiares e amigos de Luis Carlos, nossos votos de pesar por sua precoce partida.

Nardele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...