quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PORTO FRANCO
Assistência Social encerra trabalhos com entrega do Trofeu Selo UNICEF
Coordenadores de Programas e Servidores da Secretaria de Assistencia Social da Prefeitura de Porto Franco participaram nesta quarta-feira 19, de almoço para confraternização e encerramento dos trabalhos desenvolvidos na gestão 2009-2012. Com a presença do Prefeito Deoclides Macedo e do Vice-Prefeito e Prefeito Eleito Aderson Marinho Filho, A Secretária de Assistencia Social Eth Coutinho fez uma espécie de prestação de contas para o público presente.
Na oportunidade Deoclides Macedo aproveitou para fazer a entrega do Troféu Selo UNICEF e Trofeu SUAS conqusitas que o municipio obteve em função dos bons resultados e desempenho de programas e serviços assistênciais e garantia de direitos através de politicas públicas voltadas para crianças e adolescentes.
O selo UNICEF foi concedido à apenas 30 municipios do Maranhão por terem sido escolhidos pela Comissão da ONU no Brasil responsável por fazer a havaliação  do desempenho das politicas públicas de cada municipio, principalmente aquelas que contemplem de forma aficaz as crianças e os adolescentes. Porto Franco aderiu à campanha do selo em 2009. Todas as secretarias municipais tiveram participação efetiva no trabalho de cumorimento das metas exigidas pela Organização Nacional das Unidas –ONU para que o municipio viesse a conquistar tão merecida honraria, municipio certificado pelo selo UNICEF.
Durante a solenidade de entrega dos troféus, o Vice-Prefeito e Prefeito Eleito Aderson Marinho, fez pronunciamento e se comprometeu em fazer no ano que vem, a adesão do município para continuar concorrendo ao selo UNICEF nos próximos dois anos.
Para finalizar o evento que também contou com a presença de convidados, foi servido um almoço para comemorar todas as conquistas obtidas durante o ano que se encerra.

*Por Nardele Oliveira-ASCOM-PMPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...