domingo, 20 de janeiro de 2013

Centenas de pessoas prestigiam entrega de revitalização de Praça em Campestre


No décimo nono dia de Governo do novo prefeito de Campestre, a Prefeitura da cidade promoveu evento público para fazer de forma oficial a entrega das obras de revitalização da Praça da Creche, localizada no cruzamento das Ruas São Raimundo e São João. A Praça havia sido construída há 12 anos e estava abandonada.
No início da segunda semana à frente do comando da Prefeitura, o prefeito Valmir Morais-PT, determinou à Secretaria de Infraestrutura que fizesse a revitalização de todo o espaço, que servirá com área de lazer para as famílias que moram nas proximidades e até para os que vivem mais afastados. Com recursos próprios do município, foram adquiridos novos bancos, luminárias, foram reconstruídos os jardins com plantação de grama e árvores nativas e ornamentais, além da contratação da mão de obra utilizada para realização dos serviços e o material de construção como cimento, areia, seixos e tijolos.
Os serviços ficaram prontos em uma semana e na noite de sábado dia 19 de janeiro, o prefeito convidou à comunidade para receber a primeira obra de sua gestão. Uma programação simples, que contou com a presença de todos os secretários da prefeitura, vereadores e outras lideranças teve direito a discursos do Secretário de Infraestrutura José Morais, da Secretária de Meio Ambiente Raimunda Freitas, do Vereador Cláudio Rezende (Presidentes da Câmara), da Vice-Prefeita Maria de Jesus e o discurso do Prefeito Valmir Morais, o mais esperado, por ser o primeiro depois do que fez no dia da posse.
Ao usar a palavra, o prefeito disse que apesar de ser uma obra pequena em tamanho físico, tem significado muito grande: “é a primeira de milhares de ações que nosso governo vai realizar nos próximos quatro anos; é um espaço que se tivesse sido preservado, não haveria necessidade de se gastar dinheiro público para revitalizar agora; é um lugar que embeleza a cidade, oferece espaço para nossas crianças brincarem, para os adultos se divertirem e ainda oferece a possibilidade, de pequenos comerciantes explorarem a área com a venda de alimentos e bebidas uma vez que a aglomeração de pessoas aqui durante as noites vão ser constantes”, disse o prefeito.
Após fazer o pronunciamento que também teve direito ao anúncio de outras ações, Valmir Morais convidou para o palco duas atrações musicais que se encarregaram de fazer um show de músicas ao vivo para animar o público presente. As bandas: Doce Mel (local) e Flávia e Banda (Regional) completaram a festa.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO