quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Motorista é preso acusado de furto de combustível
Policiais militares prenderam nessa terça-feira (22), no início da tarde, o motorista Róbson Marques Correa, 25 anos, e o irmão dele, Anderson Marques Correa, 22 anos, acusados de furto de combustível (óleo).
Com os dois irmãos, os fiscais da Viação Branca do Leste (VBL) encontraram seis galões cheios de óleo num total de 120 litros, que haviam sido furtados de um ônibus que faz a linha Governador Edison Lobão/canteiro de obras da Suzano Papel e Celulose.
De acordo com os fiscais, o motorista Róbson Marques Correa furtava o óleo, depois desviava o ônibus para uma estrada vicinal e entregava ao irmão Anderson Marques Correa, que vendia a alguns donos de vans na cidade. O prejuízo da VBL, conforme levantamentos preliminares feitos, chegava a R$ 5 mil por semana, só com esse caso.
No início do mês, o motorista identificado apenas por Neto foi preso também acusado de furto de óleo de ônibus da VBL.
Róbson e Anderson foram entregues na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) com o produto do furto. Eles foram alvos dos procedimentos legais que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...