segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


NOTÍCIAS / LUTO
Morre o ex-prefeito de Governador Edison Lobão, Washington Plácido
IMPERATRIZ — Morreu no início da madrugada desta segunda-feira (7), em Imperatriz, o ex-prefeito da cidade de Governador Edison Lobão, Washington Luís da Silva Plácido. Ele teve insuficiência respiratória em agravamento de um quadro de cirrose hepática, doença contra a qual lutava há cerca de dois anos.
Natural de Imperatriz, Washington Plácido foi suplente de vereador e acabou assumindo o mandato em 1992 na Câmara de Imperatriz. Depois disso, ele foi candidato três vezes a prefeito de Governador Edison Lobão, e em uma delas, foi eleito e governou o município no período de 2005 a 2008. Em 2008 disputou a reeleição e perdeu para o concorrente Lourencio Morais
Inelegível no ano passado, Plácido se candidatou ao cargo de vereador mas teve a candidatura barrada pela lei da Ficha Limpa. Recorreu e conseguiu se manter na disputa obtendo mais de 200 votos, mas não se elegeu.
Plácido foi internado em estado grave em um hospital de Belém (PA), mas nos últimos dias a família resolveu trazê-lo de volta para casa, onde ele morreu nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira.
O velório foi realizado no período da manhã na capela mortuária da Igreja de Santa Teresa D Ávila, em Imperatriz, e ainda no período da tarde o corpo será transladado para a cidade de Governador Edison Lobão, onde ocorrerá o enterro previsto ainda para esta segunda.
Em função da morte do ex-prefeito, o atual gestor do municipio Evando Viana decretou ponto facultativonas repartições públicas e luto oficial de tres dias em todo o municipio.
João Rodrigues, Imirante
Nardele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...