quarta-feira, 2 de janeiro de 2013



PORTO FRANCO

Novo prefeito anuncia governo de trabalho e transparência.


Aderson Marinho Filho tomou posse no cargo de prefeito de Porto Franco. O novo chefe do Poder Executivo têm grande experiência na vida pública: Durante oito anos exerceu cargo de vereador. Entre 2005 a 2012 foi vice-prefeito do município, além disso é empresário bem sucedido no ramo farmacêutico. 
Com toda essa bagagem e pelo compromisso de suceder uma das administrações mais premiadas do estado, Aderson Filho promete muito empenho na gestão e acredita que daqui a quatro anos, muitas realizações vão acontecer para comprovar que governar para o povo não apenas fazer mudança no comando do governo ou promover a alternância.
O primeiro ato administrativo do novo prefeito deve ser a nomeação da equipe do primeiro escalão ainda não anunciado publicamente, mas, já definida.
Durante a posse, a expectativa do público era o anúncio do novo secretariado, porém, Aderson Marinho preferiu adiar esse momento por até porque na equipe do ex-prefeito Deoclides Macedo existem nomes que podem ser reaproveitados e não seria importante, segundo sua assessoria, fazer qualquer mudança antes de conversar com cada um deles para saber da disponibilidade e interesse em colaborar mais uma vez com a gestão pública.
Nesta quarta-feira, Aderson Marinho vai se reunir com o ex-prefeito Deoclides e como atual vice-prefeto Fortunato Macedo para definir o primeiro escalão e receber a documentação jurídica do município bem como as contas bancária da prefeitura e suas secretarias.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...