sexta-feira, 25 de janeiro de 2013



Rainha e Príncipe do carnaval de Porto Franco serão escolhidos dia 1º em festa pública
De acordo com a comissão organizadora do carnaval de Porto Franco está marcado para o dia 1º de fevereiro (noite de sexta-feira) no antigo bar do Marilon, festa para escolha de Rainha e Príncipe do carnaval desse ano. Por tradição a festa faz escolha de rainha e rei momo, mas, em Porto Franco é feito de forma diferente, considerando que o rei do nosso carnaval Felipe Serrão (Favelinha) é mantido no trono por ter sido várias vezes escolhido pelo público o que deu a ele o titulo vitalício. Por causa disso, este ano, serão escolhidos a princesa e o príncipe da festa.
Para animar a noite de escolha desses personagens, vai se repetir a mesma atração musical do ano passado. Negrini e Banda vão contagiar o público com muito suing e axé. O evento está marcado para começar as 22h00 horas, terá intervalo para realização do concurso e premiação dos vencedores depois recomeça e não tem horas para terminar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...