sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


SÃO JOÃO DO PARAÍSO

Prefeito José Aldo esteve em São Luis em busca de recursos.
Em recente visita que fez à Capital do Estado, o prefeito de São João do Paraíso José Aldo Ribeiro (Zé Aldo)-PRB acompanhado do Secretário de Administração José de Arimatéia e da Secretária de Assistência Social Efigênia Aguiar esteve na sede do governo do estado e suas secretarias buscando informações a cerca do município. O que o prefeito quer saber é se existem pendências relativas à convênios firmados em gestões anteriores e se há algum impedimento que venha dificultar qualquer tipo de parceria entre o estado e o município. O prefeito apresentou junto à Secretaria de Estado da Saúde, pedido de um veículo Ambulância para o município.
Na mesma ocasião, o gestor paraisense esteve na Superintendência Regional do INCRA onde também fez levantamento técnico sobre o município. José Aldo aproveitou para solicitar junto ao órgão, recursos para construção de casas populares, melhoramento de estradas vicinais e pontes.
Por ter encontrado o município em situação de calamidade, o novo prefeito também esteve na Assembléia Legislativa do Estado onde se encontrou com o Deputado Arnaldo Melo-Presidente da ALM, que se comprometeu em ajudar o município de São João do Paraíso desse momento complicado.

ASCOM-PMSJP

2 comentários:

  1. esse e o mesmo jose aldo que vc disse tanta mentira no dia da eleicao, como que o filho dele e que era candidato.

    ResponderExcluir
  2. nardele o pai da mentira.ligado ao maior grupo politico de porto franco o senhor nardele so publica o que eles dizem, mentiras sobre mentiras,porque eles nao falao dos mais de trinta dias que ficamos sem postos de saude.

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...