quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Secretários de Porto Franco começam o trabalho pela reorganização da casa
Secretários da Prefeitura de Porto Franco, recém-empossados nos cargos estão trabalhando de forma intensa, começando cedo, entrando pela noite para reorganizar a casa, uma vez que muitos setores estavam parados desde o recesso de fim de ano.
Na secretaria de finanças, o novo secretário Vaner Marinho recebeu dos procuradores jurídicos a documentação necessária para que o banco autorize o novo chefe da pasta a fazer as movimentações financeiras das contas bancárias da prefeitura em conjunto com o novo prefeito Aderson Marinho.
O mesmo aconteceu na Secretaria de Saúde. Esta importante pasta é responsável pela movimentação financeira dos fundos municipais e por causa disso a nova titular também está sendo autorizada com base em documentos oficiais para ter acesso às contas.
Na Educação os trabalhos só começaram pelas escolas municipais onde estão fazendo matriculas e rematriculas, mas a posse do novo secretário ainda não aconteceu devido o mesmo está ausente do município. Fortunato Macedo (Macedim) está foram do país em viagem particular ao Paraguai onde faz especialização em educação pública.
O novo Secretário de Cultura Edivan Oliveira e sua equipe também já estão trabalhando pesado. Para eles, a primeira missão é cuidar dos preparativos do carnaval 2013 que este ano promete ser um dos melhores do estado. Nesta quarta-feira já aconteceu a primeira reunião de trabalho sobre a festa de momo. Um detalhe interessante na reunião de hoje foi a organização dos comerciantes que vão atuar em número reduzido na área denominado corredor da folia.
Mas, o trabalho dos procuradores jurídicos é o que tem mais consumido tempo dos profissionais. Essa tarefa iniciou antes mesmo da posse dos novos secretários. Sob o comando do Procurador Geral do Município, o advogado e ex-prefeito Deoclides Macedo, em alguns dias as tarefas só se encerram no início da madrugada para recomeçar no dia seguinte.
Fonte: Secretaria de Governo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO