quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


SESSÃO SOLENE
Josivan Júnior é eleito presidente da câmara por 9 votos a 2
O vereador reeleito de Porto Franco na eleição de sete de outubro de 2012, Josivan Silva Júnior-PHS obteve mais uma vitória nas urnas, sendo eleito presidente da Câmara de Vereadores por nove votos contra dois. A mesa diretora da casa ficou composta com a seguinte formação: Presidente, Josivan Júnior, Vice-Presidente Durval Feitosa, Pimeiro Secretário-Nouredim Rocha e Segundo Secretário Ana Léia.
A eleição da mesa se deu após instalação dos trabalhos que foram presididos pela vereadora Terezinha de Jesus-PP. Apenas uma chapa disputou a presidência. A votação teve início imediatamente assim como a apuração. . Na cédula os vereadores poderiam marcar sim ou não. Ao final foram contabilizados 11 votos sendo nove a favor do nome de Josivan Júnior e dois contra.
Assim que o resultado foi anunciado o presidente eleito tomou posse do cargo e deu início aos trabalhos da primeira sessão legislativa do biênio 2013-2014.
Um por um, os vereadores recém-empossados  fizeram uso da tribuna para proferirem seus discursos.
*Por Nardele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...