quinta-feira, 25 de abril de 2013


ARTE
Dupla Deyvid e Emanuel se apresenta hoje em SL
Novo destaque da música sertaneja no Brasil, a dupla Deyvid e Emanuel está na capital maranhense, onde vai se apresentar na noite desta quinta-feira (25), na boate Mandamentos Hall. Em entrevista exclusiva os músicos falaram sobre o momento que estão vivendo na carreira. Desde que foram apresentados pelo programa "Caldeirão do Huck" e tiveram uma de suas composições, "Ricardão", na trilha sonora da novela "Avenida Brasil", a dupla tem emplacado hits nas rádios do Brasil inteiro.
Eles contam que começaram a cantar profissionalmente há 12 anos no Estado do Tocantins, onde começaram a fazer sucesso a nível regional. O próximo grande passo foi a mudança para o Goiás, berço de algumas das mais respeitadas duplas sertanejas do país. Mas, sem dúvida, o divisor de águas foi a participação no programa do apresentador Luciano Huck. Segundo Deyvid, esse foi o trampolim para o sucesso.
Depois de aparecer na TV em rede nacional, veio o contrato com uma grande gravadora e outras oportunidades de trabalho. "Dali pra cá, a gente ficou conhecido nacionalmente, e as portas, que antes estavam fechadas, se abriram mais facilmente", conta Emanuel.
Uma curiosidade a respeito da dupla é o fato de os dois serem irmãos, vindos de uma família humilde, terem um pai chamado Francisco, que os incentivou a seguir a carreira musical. A semelhança com a história de vida da dupla Zezé di Camargo e Luciano acabou dando a Deyvid e Emanuel a fama de "os novos filhos de Franciso". Para eles, a comparação é bem-vinda. "Ser conhecidos como os novos filhos de Francisco, pra gente, agrega porque é uma história de vitória, né? A gente quer chegar onde eles chegaram, ao topo do sucesso. E eu acho que Deus tem colocado a gente num caminho muito bom!", comenta Emanuel.
O videoclipe da nova música de trabalho, "Helicóptero", foi gravado em São Luís e já tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. Deyvid e Emanuel contam que decidiram gravar o clipe na capital maranhense porque a ideia da música surgiu em solo ludovicense. Eles estavam de férias em São Luís, quando foram convidados para participar da gravação do DVD de um cantor local. Acontece que, em uma época em que canções sertanejas fazem sucesso falando sobre carros, eles foram além e chegaram de helicóptero. A ideia da música surgiu de uma brincadeira com a situação. No fim da matéria, você pode assistir ao videoclipe de "Helicóptero".
Sobre o show em São Luís, Deyvid avisa: "O pessoal pode se preparar pra dançar, viu?". Um dos destaques será o mais recente lançamento, a música "Passinho Diferente", uma parceria com MC Federado, que ficou famoso com o hit "Passinho do volante". A turnê, que leva o nome da música "Helicóptero", está passando por várias cidades brasileiras. O público de São Luís poderá conferir o show na noite desta quinta-feira (25), no Mandamentos Hall.
Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...