terça-feira, 2 de abril de 2013


ASSISTÊNCIA SOCIAL
Centro de Convivência lança programa idoso na medida certa
Será lançado nesta quarta-feira dia 3 de abril em Porto Franco o programa idoso na medida certa. Objetivo é acompanhar durante 6 meses um grupo de 30 pessoas idosos que estejam com sobrepeso de acordo com os índices medidos pelo IMC. Cerca de 180 pessoas idosas recebem atendimento no CCTI, mas apenas um grupo de 30 será acompanhado nesse primeiro momento.
De acordo com a coordenação da casa além de assistir as pessoas idosas, o CCTI também faz um trabalho junto às famílias que frequentemente participam de atividades desenvolvidas no centro.
No Centro de Convivência uma equipe multidisciplinar atua oferecendo atendimento médico, psicológico e físico visando dá uma melhor qualidade de vida à aquelas pessoas que já passaram dos 60 anos de idade.
Para a programação de lançamento do programa idoso na medida certa está prevista uma programação extensa com solenidade que contará com a presença do prefeito de Porto Franco Aderson Marinho, do vice- prefeito Fortunato Macedo além da secretária de Assistência Social Eth Maria Coutinho.
O evento está marcado para acontecer as 8h00 da manha desta quarta-feira dia 3 de abril no Centro de Convivência no Entroncamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...