segunda-feira, 22 de abril de 2013


DESPARECIMENTO
Polícia já tem pista da estudante Yula Torres, ela teria viajado para Fortaleza-CE

Familiares da estudante Yula Torres desaparecida desde sexta-feira dia 19, foi informada que a Policia Civil já teve pista da jovem. Segundo informações Yula teria embarcado em um ônibus da empresa Transbrasiliana com destino a Fortaleza-CE, na companhia de outra pessoa. Mas, a Polícia não teria revelado à família a identidade desse acompanhante.
As investigações continuam e uma equipe do DEIC está fazendo contatos com a capital cearense no sentido de investigar o destino final dos passageiros que saíram de Imperatriz no ônibus da empresa Transbrasiliana, onde Yula teria supostamente embarcado.
Na manha desta segunda-feira, 22, a família havia recebido uma outra informação de que a polícia havia encontrado o corpo de uma pessoa nas proximidades de Açailândia-MA, mas, esta informação foi desmentida nas primeiras horas da tarde.
Com essa nova notícia a família ficou mais tranqüila, mesmo assim continua as buscas pela jovem que mora e estuda em Imperatriz e teria saído de casa com destino ao local de trabalho e de lá para cá não mais foi vista.
Uma amiga de Yula, disse à polícia que a estudante havia dito antes de sair de casa pela manhã, que passaria em uma agência bancária para fazer um saque na quantia de R$: 2 mil, mas, também não revelou a origem desse dinheiro, nem para que serviria essa alta quantia em espécie. Depois disso, ela desapareceu.
Se alguem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Yula Torres, ligar para a polícia 190 ou para a família nos seguintes telefones: 99 81236404 /91227299 /84178779. 
Atualizado as 19h12 desta segunda-feira

*Por Nardele Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO