terça-feira, 23 de abril de 2013


ENTREVISTA
Deputada Josi Nunes-PMDB/TO concede entrevista ao Programa Microfone Aberto
Deputada Estadual pelo PMDB-TO Josi Nunes concedeu entrevista exclusiva ao Programa Microfone Aberto na Rádio Líder FM na manha desta terça-feira dia 23 de abril. Parlamentar está na região do Bico do Papagaio onde vai participar do Projeto Parlamento Popular, em Araguatins-TO nos dias 23, 24 e 25.
Durante entrevista concedida ao radialista Nardele Oliveira a deputada foi questionada sobre ação parlamentar e luta na defesa dos interesses do povo tocantinense, em especial nessa região do bico. Josi Nunes aproveitou para criticar o sistema de segurança pública do estado quanto ao efetivo policial existente no Tocantins. Em março, a deputada apresentou na tribuna da Assembléia, requerimento verbal ao governador Siqueira Campos, sugerindo aumento de vaga para o concurso da polícia. Esse também foi um dos temas da entrevista da deputada no programa exibido na Rádio Lider de Tocantinópolis, nesta terça-feira, dia 23.
Ao deixar o programa, Josi Nunes seguiu de carro para o município de Maurilândia, há 70 km de Tocantinópolis. Ao sair da rádio ela disse que já sabe das péssimas condições em que se encontram a estrada de acesso ao municipio e por causa disse vai requerer urgência da recuperação dessa importante via de acesso a esse importante município do bico do papagaio.

*Por Nardele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...