sexta-feira, 26 de abril de 2013


INCOMPETENCIA
Moradores de Governador Edson Lobão estão sem água, o que não é nenhuma surpresa pra ninguem
Moradores de pelo menos cinco bairros do município de Governador Edson Lobão, incluindo o centro, distante 30 km de Imperatriz, estão sem água há dois dias. Por causa da suspensão no abastecimento, as aulas em algumas escolas e creches, também, tiveram que ser suspensas. O problema teria sido causado porque uma bomba da caixa d’água que abastece parte da cidade estaria queimada.
“Está complicado, porque a comunidade não foi informada, não se sabe quando o fornecimento vai ser normalizado e a gente depende da água para fazer tudo em casa”, disse Clébio Cavalcante, morador do bairro Cidade Nova.
O presidente da Câmara Municipal, Ozório Júnior, confirmou que o problema foi identificado em um dos poços, com a bomba queimada, e um novo equipamento já está sendo instalado, mas o abastecimento só deve voltar ao normal neste sábado (27), por causa da demora em encher a caixa d'água.
Há pouco menos de um ano, quando o atual prefeito da cidade era apenas pré-candidato, vivenciou esta cena por várias vezes e para dá uma de bonzinho, colocava à disposição dos moradores da cidade, veículos para transportar água que era servida de porta em porta sem nenhum custo à população.
Hoje, no exercício do mandato, Evandro Viana tá nem aí pra população, aliás, ele foi eleito com maioria dos votos de quem vota em Governador Edison Lobão, mas se sabe que estes eleitores nunca moraram na cidade e que seus votos elegeram um que também não mora no local. As transferências de domicilio eleitoral se deu por motivações até hoje desconhecidas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO