quarta-feira, 17 de abril de 2013


INFRAESTRUTURA
Bloqueteamento e iluminação da Rua Amazonas concluído, obra custou R$: 147,2 mil


A prefeitura de Campestre já concluiu os serviços de bloqueteamento e restauração da iluminação da Rua Amazonas, segunda obra civil realizada na gestão do prefeito Valmir Morais-PT nos primeiros cem dias de governo.
Os serviços tiveram início há menos de um mês, empregou dezenas de operários e gerou renda na cidade, além de dá cara à rua de terra que até então só havia recebido piçarra. Os trabalhos foram acompanhados de perto pela equipe da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura que tem José Morais e Enildo Oliveira como titular e adjunto.
Enildo foi vereador em Campestre entre 2009 a 2012, e foi um defensor na luta pela melhoria das ruas da cidade. Agora está na equipe do prefeito Valmir, coordenando tarefas que correspondem às suas expectativas e da população em geral.
O Secretário José Morais disse que, poeira no verão e lama no período chuvoso era atrativo que incomodava moradores e comerciantes que vivem e trabalham no trecho dos 800 metros lineares da Rua Amazônas, onde foram aplicados 5.600 m2 de bloquetes com construção de sarjeta e meio fio . A prefeitura gastou R$: 147.260,10 recursos do Tesouro Municipal (Recursos Próprios da prefeitura), concluiu.
Escuridão também tomava conta do local devido às luminárias existentes na área estarem estragadas ou desligadas, mesmo a população tendo pago a taxa de iluminação pública todo mês.A prefeitura fez a substituição de antigas por novas e modernas luminárias, um total de 8 peças e instalou lâmpadas de 400 vatts.
Inauguração da obra acontece na noite desta quinta-feira, 18, as 19h00. No local, será montado uma estrutura para reunião das autoridades convidadas pelo prefeito Valmir Morais e pela vice-prefeita Maria de Jesus. Após os discursos, duas atrações musicais foram confirmadas para animar o público presente. Raniel Alves, cantor da cidade e Flávia e Banda de Porto Franco.
Em janeiro desse ano, mais precisamente no dia 19, o prefeito Valmir inaugurou as obras de revitalização da Praça da Creche, local estava abandonado fazia mais de 8 anos.
*Por Nardele Oliveira-Assessor de Comunicação da Prefeitura



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...