sexta-feira, 12 de abril de 2013


CAMPESTRE
Valmir Morais retornará à Brasília para audiências com Ministros do Turismo e Cidades
O prefeito de Campestre Valmir Morais vai novamente à Brasília-DF para audiências nos Ministérios do Túrismo e Cidades. Na última vez que esteve na Capital Federal o prefeito protocolou projetos que preveem obras de infraestrutura para Campestre orçados em mais de 5 milhões de reais.
Valmir disse em sua página no face book que todo esse dinheiro vai ser aplicado para fazer o calçamento das ruas da cidade, o que ele considera um dos maiores avanços para a cidade.
O prefeito também vai buscar a liberação do dinheiro para construir o cartão postal de Campestre, obra orçada em 4.2 mil reais, onde o município deve custear 10% desse valor. O cartão Postal é uma obra de tamanho gigantesco que prevê a construção de 3 mil metros de avenidas asfaltadas, com retornos, meio fio, sistema de drenagem, jardins, passeio para pedestre, arborização, iluminação e sinalização padrão.
O serviço de nivelamento das avenidas, terraplenagem, drenagem e asfaltamento devem começar até final do mês de abril, com previsão para ser inaugurada antes do final de 2013.
ASCOM-PMCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...