segunda-feira, 29 de abril de 2013


TRABALHANDO
Valmir Morais faz resgate de convênio e dará continuidade ao asfaltamento de ruas
Começou nesta segunda-feira, 29 de abril, operação de terraplanagem e nivelamento das ruas: São Jose, Maranhão, Onildo Gomes e Sergipe, em Campestre do Maranhão, ambas já contempladas por meio de convênio firmado entre a prefeitura e o governo do estado na gestão do ex- prefeito Emivaldo Macedo. Como não foi concluído o projeto no governo passado, o atual prefeito Valmir Morais, conseguiu o resgate do referido convênio que prevê 2,6 km de pavimentação para a zona urbana de Campestre.
“Em breve essas ruas estarão todas asfaltadas, e ao mesmo tempo, as operações do cartão postal vai andando sem parar, e agora em maio começaremos a construir mais uma rua com bloquete, usando recurso próprio do município. Recebi também hoje do Deputado Federal Dutra duas emendas parlamentares de autoria dele, uma para pavimentação de ruas e outra para recuperação de estradas vicinais, totalizando mais de um milhão de reais, ambas vão ser liberadas ainda este ano, conforme o parecer do próprio Deputado em uma visita aqui em minha casa hoje a tarde. Estou aguardando a liberação de vários projetos que já enviei para São Luís e Brasília, aos poucos estamos mudando a cidade e em breve Campestre estará de cara nova. 
A minha luta é incansável, não vou parar um dia sequer, vou lutar até o fim sem desistir jamais” disse o prefeito Valmir Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...