quinta-feira, 9 de maio de 2013


CALOTE
Inadimplência do IPVA 2013 no Maranhão chega a 47%, diz Sefaz
Até terça-feira (7), a Secretaria de Fazenda do Maranhão (Sefaz), registrou R$ 146 milhões com o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA) em todo o Estado.  Segundo a Sefaz, a previsão era a arrecadação de R$ 281 milhões, o que representa uma inadimplência de quase 47% este ano.
“Os inadimplentes devem procurar as agências do Banco do Brasil para efetuar o pagamento que já estará devidamente com o valor corrigido”, alertou o gestor do IPVA da Sefaz, Jânio Miranda, completando que há outras formas para efetuar o pagamento, a exemplo, dos correspondentes bancários e até mesmo a página da Secretaria de Fazenda na internet.
Quem não realizar o pagamento do IPVA 2013 ou tiver dívidas com relação ao imposto em anos anteriores, poderá ter o crédito negativado a partir do mês de setembro, além é claro das demais implicações para quem dirige sem estar com a documentação em dia.
No dia 29 de abril, foi encerrado o prazo para o pagamento da última cota do imposto, sem o acréscimo de multa. Mais esclarecimentos sobre o IPVA podem ser obtidos no número (98) 3217-4561.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO