quinta-feira, 23 de maio de 2013

CAMPESTRE
Governo descentraliza atendimento e leva ações à moradores do bairro Alfredo Santos 
Na segunda edição do Governo Itinerante realizada na manhã desta quinta-feira dia 23, o prefeito de Campestre do Maranhão Valmir Morais atendeu a comunidade do bairro Alfredo Santos. Todas as secretarias da prefeitura além do gabinete do prefeito se instalaram no local onde fizeram atendimento ao público em geral. 
Valmir despachou com os secretários e determinou a realização de atendimento nas áreas social e de saúde.
Em discurso feito ao púbico presente, o prefeito reafirmou o compromisso do governo de trabalhar por todo o município em especial para o bairro Alfredo Santos, onde a prefeitura pretende fazer o calçamento de todas as ruas melhorando a qualidade de vida de quem reside no local.
Secretários e Assessores tomaram nota das reivindicações da população para serem inseridas no plano de atividades a serem desenvolvidas pelo governo nos próximos anos.
Além de reunir com secretários o prefeito Valmir Morais atendeu a população no gabinete popular instalado no meio da rua. Depois o prefeito visitou os estandes e conversou com a população. Recebeu abraço das crianças e dos idosos.
A primeira edição do governo itinerante aconteceu semana passada dia 16. A próxima edição será semana que vem, mas, o local ainda está sendo definido.

Segundo o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Edidácio Costa esta ação se estenderá por todos os bairros da cidade e nos distritos de Cabeceira Grande, Cachimbeiro e Vila Nova.  Também está previsto uma edição do governo itinerante na zona rural o que poderá ocorrer em mais de uma localidade.

*Por Nardele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...