quarta-feira, 22 de maio de 2013


FLAGRANTE
Funcionários da Loja Liliane em Estreito estão presos suspeitos de participação em assalto
Uma funcionária das Lojas Liliane em Estreito foi assaltada no início da tarde desta quarta-feira, 22 de maio na porta de uma agência bancária, que fica na Avenida Tancredo Neves, centro comercial de Estreito, a poucos metros da loja onde ela trabalha.
Informações prestadas pela Policia Militar, a funcionária teria ido ao banco fazer depósito, mas, por não ter feito nenhuma operação, saiu da agência com o dinheiro na bolsa. Ao sair da agencia ele foi surpreendida por um homem. Ele lhe tomou a bolsa e embargou em uma moto do serviço de mototaxi da cidade. Sem ter percebido nada da ação, o mototaxista levou o passageiro até uma casa que fica em um bairro da cidade.
Mais tarde a Policia Militar entrou no caso e em conversa com o mototaxista localizou a casa onde o homem desembarcou da moto com a bolsa que havia tomado no assalto, mas, segundo o motoqueiro, nem desconfiou de nada, e reconheceu o passageiro levado por ele até aquele local.
Mais tarde a Policia descobriu que a funcionária da loja mora perto da casa onde o homem foi preso. Desconfiando da participação da moça nessa trama, a policiais deram voz de prisão para ela, considerando-a como suspeita.
Na delegacia, além dos dois suspeitos, o motoqueiro também foi ouvido. Em depoimentos ficou evidente o envolvimento do gerente da loja e também foi preso minutos depois.
Nesse momento a policia está ouvindo o depoimento dele e fazendo triagem das ligações telefônicas recebidas e feitas por eles nos últimos dias.
Outras informações mais tarde na próxima atualização e no Programa Microfone Aberto pela Rádio Líder FM 96,1 e pelo site http://programamicrofoneaberto.com
Em menos de um ano esta é a terceira fez que funcionários da loja Liliane em Estreito são vítimas de assalto . Alguns casos aconteceram dentro do estabelecimento.
Segundo informações extra oficiais, ha vários meses um suposto investigador do Grupo Liliane está na cidade de olho no comportamento de funcionário desta empresa que pertence ao ex-prefeito de Imperatriz Ildon Marques de Sousa.
Além da Policia que nesse momento faz guarnição na frente da Delegacia um gestor da empresa, responsável pelos negócios do grupo em Araguaina-TO está em Estreito acompanhando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...