terça-feira, 21 de maio de 2013


HOMENAGEM
Comando da 5ª CIPM homenageia policial da reserva

Na última sexta-feira, 17, no pátio da 5ª CIPM, em Tocantinópolis, aconteceu  homenagem ao Capitão  Francalino da Silva Sousa por razão de sua passagem para a reserva remunerada. A solenidade foi conduzida pelo Comandante da 5ª CIPM, major Leandro Guimarães Nunes, e contou com a presença dos oficiais, praças, da família do homenageado e do radialista local Agissé.
Durante o evento, o Comandante da Unidade certificou uma homenagem aos trinta anos de serviço prestados à Polícia Militar pelo capitão Francalino: “por ter demonstrado compromisso na execução das missões que lhe foram atribuídas no decorrer dessa longa jornada a serviço da segurança pública do nosso Estado. É com justo reconhecimento que esse comando agradece pela dedicação demonstrada e deseja muita saúde para usufruir desse merecido descanso proporcionado pela aposentadoria”.
O capitão Francalino, em seu discurso de agradecimento, relatou “a satisfação de ter trabalhado com afinco esses trinta anos pela PM, e por ter se dedicado exclusivamente à segurança da sociedade”. Fez referência ao orgulho que tem de ter sempre servido à Polícia Militar, primeiro no Estado do Maranhão, depois Goiás e por fim, no Tocantins, onde alcançou a sua aposentadoria. O homenageado fez questão de mostrar o seu primeiro contra cheque que guarda com muito carinho.
Depois das despedidas feitas pelos colegas de serviço, o homenageado, sua família e demais militares encerraram a programação com um delicioso café da manhã.
Assessoria de Comunicação  
5ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...