domingo, 5 de maio de 2013


ITINERÂNCIA
Prefeito de Campestre anuncia governo itinerante e promete atender centenas de pessoas com ações práticas
De acordo com anúncio feito pelo prefeito Valmir Morais, começa esta semana as ações da primeira edição do governo itinerante. Segundo Valmir toda equipe formada por secretários de todas as pastas: Saúde, Educação, Administração, Meio Ambiente, Cultura, Assistência Social, Obras e Infraestrutura, Gabinete, Transportes, SAAE etc, vão se deslocar para os bairros e os distritos do município. “Vamos acompanhar e observar de perto a realidade de cada setor da cidade e do município. Além ouvir a comunidade e procurar implementar ações de trabalho de acordo com as suas próprias necessidades, estamos mapeando os maiores problemas do município e o nosso governo vai enfrentar individualmente cada um deles com o objetivo de desenvolver o município e melhorar com a qualidade de vida do povo”finalizou . 

Valmir Morais disse que nesses próximos dias, além do governo itinerante vai acompanhar de perto o desempenho de cada secretaria, e fazer o planejamento de todas elas junto aos secretários com a finalidade de cobrar resultados. “Como chefe da equipe, irei diagnosticar cada área do governo e determinar medidas urgentes para resolver os principais problemas do município, estamos com uma série de ações pra serem desenvolvidas neste ano. Além de obras que já estão em execução, estamos lutando pela aprovação de vários projetos que considero de estrema necessidade para Campestre. Vamos capacitar a nossa equipe de governo com o objetivo de alcançar os resultados o mais rápido possível e com eficiência. Todos estão sendo avaliados por mim, e estou sendo avaliado constantemente por todos os campestrenses” concluiu. 
ASCOM-PMCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...