sexta-feira, 10 de maio de 2013


POLÍCIA
Corpo de um homem é encontrado boiando em riacho no município de Luzinópolis
Na manhã de ontem, quinta-feira, 9 de maior populares encontraram o corpo de um homem identificado por Domingos Alberto Martins da Cruz, 37 anos. O corpo estava flutuando nas águas de um riacho no “Balneário Águas Lindas”, município de Luzinópolis-To. A Polícia Militar foi comunicada do fato por volta das oito e meia da manhã.
Segundo declarações feitas por populares, a vítima pode ter morrido afogada, uma vez que estava ingerindo bebida alcoólica desde a noite do dia anterior ao que foi encontrado sem vida. Populares também disseram que Domingos Alberto foi visto em um velório na cidade, e depois após disso foi visto pela última vez descendo em direção ao Balneário, local onde foi encontrado morto sem vestígios de violência.
A Polícia Técnica foi ao local onde realizou trabalhos de perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Tocantinópolis e depois entregue aos familiares. 
Fonte: ASCOM-5ª CIA PM-TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...