quinta-feira, 2 de maio de 2013


PORTO FRANCO
Mais de 200 servidores concursados são nomeados e empossados no serviço público
O prefeito de Porto Franco Aderson Marinho Filho nomeou e empossou no serviço público, 212 servidores concursados que foram selecionados por meio de concurso realizado na gestão do ex-prefeito Deoclides Macedo em junho de 2012.
Depois de terem os nomes publicados em edital de convocação os candidatos tiveram prazo de 30 dias para apresentação de documentos no RH da prefeitura. Os que cumpriram este prazo foram nomeados através de atos administrativos assinados pelo prefeito Aderson Marinho e publicados no Diário Oficial do Estado do Maranhão–DOE.
Solenidade de nomeação e posse dos servidores aconteceu na véspera do dia do trabalho, 30 de abril no Salão Nobre da Loja Maçônica Tiradentes. Evento reuniu os novos servidores e seus familiares, além das autoridades locais.
O ex-prefeito de Porto Franco atual Procurador Geral do Município, Dr Deoclides Macedo foi convidado a discursar durante o evento. Ele aproveitou para destacar a importância dessa ação do prefeito Aderson Marinho, que foi seu vice durante oito anos. “É uma demonstração de respeito ao povo de Porto Franco e de toda essa região que teve candidatos aprovados nesse concurso, e nós já diziármos, que, trabalhar no serviço público por meio de aprovação em concurso significa democracia na conquista do emprego, melhor que atuar no setor em troca de voto como queriam fazer os nossos adversários. Durante campanha, eles plantavam a idéia de emprego fácil em troca de apoio no período da eleição, mas o povo entendeu nosso recado e aqui está o resultado de quem administra com respeito e seriedade”, finalizou Macedo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...