sábado, 4 de maio de 2013



RESPONSABILIDADE SOCIAL:
Maity faz investimento em educação, saúde, assistência social e jurídica.
Mesmo enfrentando o pesadelo da crise econômica nacional que afeta todo o setor sucroalcooleiro do país, a empresa Maity, grande produtora de Álcool e Açúcar do município de Campestre do Maranhão, há 70 km de Imperatriz, mantém investimentos no setor de educação, visando contribuir com a formação de seus colaboradores e dependentes interessados em lograr graduação ou pós-graduação.
A Maity mantém convênio com as instituições de ensino superior ENE-Escola de Negócios Ecelence e FAMA-Faculdade Atenas Maranhense, todas com campus universitário na cidade de Imperatriz-Ma, grande polo de educação da região tocantina.
Tais convênios preveem descontos de até 30% nas mensalidades escolares opcionais para os colaboradores e seus dependentes. Um incentivo considerável para aqueles que desejarem trabalhar e ampliar seu conhecimento. Afinal, nunca é tarde para aprender ou aprimorar conhecimentos, principalmente para quem tem força de vontade e determinação, marca daqueles que integram o quadro funcional da Maity.

SAÚDE
Na área de saúde a Maity mantem em seu quadro dois Médicos Clínicos que atendem aos colaboradores em caso e consulta e requisição de exames; Médica Fonoaudióloga que cuida dos órgãos garganta e ouvido; Médica Osteopata que cuida dos ossos e das condições ideais de trabalho; contribuiu para a chegada de clinica dentária na cidade de Campestre em beneficio aos colaboradores e à comunidade;  Para os colaboradores e seus dependentes existe o convênio que oferece descontos de até 30% em serviços odontológicos; Quando necessitam de atendimento médico em outras áreas da medicina, independentemente de ter sofrido acidente de trabalho ou não, o colaborador é encaminhado para hospitais da região em ambulância da empresa com acompanhamento de médicos e enfermeira da Maity.
Além do encaminhamento para o tratamento fora do domicílio a Maity busca conseguir descontos em procedimentos de maior complexidade inclusive na compra de medicamentos, em forma ajudar o colaborador que venha precisar desse tipo de auxilio.
SOCIAL
Na área social, a Maity contribui com atividades beneficentes do Educandário Anjo da Guarda, creche escola para crianças carentes pertencentes à Associação Beneditina das Irmãs de Cabeceira Grande. Eventualmente assistimos colaboradores com problemas sociais e jurídicos, principalmente relacionados a questões bancárias ou na recuperação de crédito junto ao comercio local etc. através de advogado cedido gratuitamente, dependendo da análise do problema.
*Por Nardele Oliveira-DRT 1222-MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...