sexta-feira, 24 de maio de 2013

TAÇA LIBERTADORES
No último minuto, Galo conquista empate heroico diante do Tijuana

O Atlético-MG enfrentou o gramado sintético do estádio Caliente, a pressão dos torcedores mexicanos, a qualidade da rápida equipe do Tijuana, mas mesmo assim conseguiu um grande resultado. Nesta quinta-feira, irreconhecível, principalmente no primeiro tempo, chegou a estar em desvantagem de dois gols, mas chegou ao empate por 2 a 2, em partida válida pela ida das quartas de final da Taça Libertadores. Luan, aos 46 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual, calou a torcida mexicana e garantiu boa vantagem para o jogo da volta, na próxima quinta-feira, às 22h em Belo Horizonte. Os outros gols foram marcados por Riascos e Martínez, para o time mexicano, e Diego Tardelli, que chegou ao sexto na competição e se igualou a Jô na liderança da artilharia.
Para passar às semifinais, o Atlético-MG sequer precisa fazer gol em casa: empates por 0 a 0 ou 1 a 1 garantem a vaga. Novo 2 a 2 leva a decisão para a disputa dos pênaltis. Antes deste compromisso, porém, o Atlético-MG, neste sábado, enfrentará o Coritiba, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado às 18h30m, no Couto Pereira, na capital paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...