quinta-feira, 23 de maio de 2013

TRABALHANDO
Aderson Marinho visita UPA-24H e destaca importância da Unidade para Porto Franco
O Prefeito de Porto Franco Aderson Marinho Filho-PDT acompanhado do Procurador do Município Deoclides Macedo, Secretário de Infra–Estrutura Clorisval Gomes e Arquiteta Edme Lucy Costa, fizeram na última quarta-feira (22/05) visita técnica nas instalações da UPA 24h Vinhais (São Luis – MA) a convite do Diretor Rodrigo Fernandes.
Após apresentar sala por sala o diretor e explicou ao prefeito e sua comitiva a necessidade de cada espaço, detalhando que cada sala está indicada com sua especialidade, entre elas quatro consultórios médicos. Aderson Marinho, disse que gostou muito do que viu, “agora espero uma visita do Diretor Rodrigo Fernandes em Porto Franco concluiu”.
Aderson Marinho elogiou e serviço e afirmou que a UPA de Porto Franco servirá como referência para a instalação de UPAs em outras cidades da região sul do estado. “No ano passado eu já havia conversado sobre a UPA-24 horas, com o então prefeito Deoclides Macedo, discutimos inclusive sobre a importância de uma Unidade Pronto Atendimento no município.” A construção da Unidade de Porto Franco está prevista para começar ainda este ano.
O Ex-prefeito Deoclides Macedo disse que o município de Porto Franco acaba de conquistar uma dessas unidades por uma decisão madura e acertada da Comissão Intergestores Regional de Imperatriz, que resolveu aprovar UPA regional Porte I para o município de Porto Franco. “Esta decisão foi publicada em 26 de abril de 2013, conforme resolução 018/2013. Assinou a resolução o representante estadual da CIR Francisco Rênio de Sousa Pereira e Roseli Carvalho dos Santos coordenadora da CIR de Imperatriz, finalizou.”

*Por Valmir Vilar e Nardele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...