terça-feira, 11 de junho de 2013

CULTURA
Festas juninas de Palmeiras começam dia 18 com show do Becão 
No município de Palmeiras do Tocantins as festas juninas têm nome: Arraiá do Tio Zé, evento oficial da prefeitura criado há quase uma década. Neste ano de 2013, o evento chega à sua nona edição trazendo muitas novidades para todo o público. Uma dessas novidades é o espaço de realização a Praça Adelino Franco, em frente da prefeitura. O local utilizado é o mesmo, mas, foi ampliado. Outra mudança foi na redução do período festivo de 9 para 5 dias, porém trazendo todas as noites atrações culturais diversas, como apresentações das quadrilhas e shows artísticos.
A festa do Arraiá do Tio Zé vai começar dia 18 (Terça-Feira) com quadrilha da Melhor Idade de Estreito; Ministério Jovem de Tocantinópolis e show do cantor Becão e Banda. No dia 19 (Quarta-Feira) Quadrilha da Educação Infantil da Escola da Escola Tia Lila e da Escola Padre Josímo Tavares e show com Almir Halley, Forró Peguete, e Pedro Neto e Daniel. Dia 20 (Quinta-Feira) apresentação da Dança de Xaxado com o Grupo da Melhor Idade de Estreito; quadrilha do PA 1º de janeiro; quadrilha de rua com o pessoal da 21 de Abril e shows com Banda Garota Sapeca e com Higor e Hugo. No dia 21 (Sexta-Feira) bingo beneficente em prol do Programa Bom de Bola bom na Escola, quadrilha do 3º ano da Escola Tia Lila, quadrilha de Darcinópolis e shows com Paulinho e Banda e Juliano Reis e Jordão. Para encerrar a festa no dia 22 (Sábado) quadrilha Encosta Nêu de Campestre do Maranhão, quadrilha da Escola Agrotécnica Federal do Araguatins - IFTO, quadrilha de São João do Paraíso-MA, quadrilha dos funcionários da prefeitura de Palmeiras e show com Gean e Genaldo.
De acordo com a Diretora de Cultura da prefeitura, Ana Lídia Pântoja responsável pela organização do evento, o comércio informal formado por 24 comerciantes vai se instalar na área.
A Coordenadoria de Defesa Civil da Prefeitura de Palmeiras e Corpo de Bombeiros (Grupamento de Araguína-TO) estão fazendo vistoria técnica da área para emissão de aludo que permitirão e emissão dos alvarás de localização e funcionamento.

Fonte: ASCOM-PMPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...