quinta-feira, 20 de junho de 2013

Manifestantes derrubam grades em frente à sede do governo do MA
Cerca de 15 mil manifestantes protestam em frente ao Palácio dos Leões, sede do governo do estado do Maranhão. Em São Luís, em frente ao local, um grupo derrubou grades de proteção que isolavam o palácio dos manifestantes. Agora, apenas policiais protegem o local. Pessoas indignadas gritam:
- Sarney, ladrão, devolve o Maranhão!
Os manifestantes, a maioria estudantes, se concentraram nesta quarta-feira em frente à biblioteca pública Benedito Leite. Às 18h, eles seguiram em passeata para a Praça Pedro II, onde ficam a sede do governo do estado e da prefeitura. As pessoas pedem mais investimentos em mobilidade urbana, saúde e educação, além de protestar contra a violência e a corrupção. A Polícia Militar e ambulâncias acompanham os manifestantes.
Faixas cobram do prefeito Edivaldo Holanda (PTC) mais investimentos no transporte público. No início da tarde, a prefeitura divulgou nota afirmando que está disposta a receber uma comissão formada pelos manifestantes para conversar.
Durante a concentração para a caminhada, cerca de 100 integrantes do PSTU foram impedidos de levantar bandeiras partidárias pela maioria.
Por determinação da governadora Roseana Sarney, as sedes da prefeitura e do governo do estado foram isoladas por grades. As do governo, entretanto, foram abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...