sexta-feira, 14 de junho de 2013

Quadrilha 'Encosta Neu' fecha primeira noite do 'Arraiá da Mira'

A Quadrilha 'Encosta Neu' da cidade de Campestre, distante 80 km de Imperatriz fecha com muita descontração a primeira noite do Arraiá da Mira. Os 50 brincantes vestidos nas cores, azul e vermelho trouxeram para a arena de apresentação uma quadrilha tradicional. Com passos simples os brincantes conseguiram arrancar aplausos e gargalhadas do público durante a apresentação.
Com o tema "Do moderno a tradição, da cidade ao sertão, preconceito diga não!", a temática abordada foi a homofobia. De maneira que os homens fizeram apresentações femininas e vice-versa.

Para o organizador da quadrilha, Val Cerqueira, o objetivo do grupo além de participar do concurso é resgatar a quadrilha tradicional, que marca o verdadeiro São João. "Fazemos o esforço para participar todos os anos do Arraiá, este ano, tratamos do preconceito de uma forma não agressiva, de maneira engraçada. Mostramos que é possível sim, as pessoas gostarem de uma quadrilha simples, mas com elaboração", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...