domingo, 30 de junho de 2013

RECONHECENDO O ERRO
Com salário em dia, Assessor do prefeito de Governador Edison Lobão esculhamba o patrão Evando Viana

Em carta aberta escrita e direcionada ao povo de Governador Edison Lobão, ex-coordenador de campanha e atual Assessor de Assuntos Políticos do prefeito Evando Viana, detona o prefeito que ele mesmo ajudou a eleger, sabendo que tudo daria errado, pois tudo começou errado. Veja integra da carta, com erros de gramática, mas, falando a verdade.
GOVERNADOR EDISON LOBÃO:
OS PROFESSORES MARCARÃO UMA GREVE NESTA SEGUNDA FEIRA, PRA VER SE RECEBE OS SALÁRIOS ATRASADO:

EU, FUI COORDENADOR DA CAMPANHA DO SENHOR, EVANDO VIANA NA ELEIÇÕES QUE O TORNOU PREFEITO DA CIDADE DE GOVERNADOR EDISON LOBÃO, VENHO AQUI ATRAVES DESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO. PEDIR DESCULPA PRA ESSA POPULAÇÃO DE NOSSO MUNICÍPIO,QUE EU COM MINHA PEQUENA AJUDA A AJUDEI ELEGER COMO PREFEITO, ACREDITEI NAS SUAS PROPOSTA, PRINCIPALMENTE QUANDO O SR. EVANDO, DIZIA QUE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DE SUA FAZENDA RECEBIA PORQUE ELE SI VIRAVA E PAGAVA TODA SEXTA-FEIRA, IMAGINE OS DA PREFEITURA QUE O DINHEIRO JA VINHA, E ELE NÃO PRECISAVA DE SI VIRAR PRA PAGAR ERA SÓ REPASSAR. ATE O MOMENTO EU NÃO AVEIJO NEM UM DESSES COMPROMISSO SENDO CUMPRIDO. GOSTARIA DE DIZER AINDA QUE EU TENHO UM CARGO NA PREFEITURA, DE ASSESSORIA DE ASSUNTOS POLÍTICOS, E MEU SALÁRIO DE 640,00 REAIS TA EM DIA, MAS PRA MIM NÃO ADIANTA O MEU SALÁRIO TA EM DIA E O DO MEU COLEGAS DE TRABALHO NÃO ESTA, POR ISSO VENHO PEDIR DESCULPA A TODA A POPULAÇÃO DESSE MUNICIPAL MAL ADMINISTRADO PELO SR. EVANDO VIANA DE ARAUJO, PREFEITO MUNICIPAL.

QUERO DIZER AINDA PRA O SENHOR PREFEITO.
SR. ESSA POPULAÇÃO O ELEGEU PELA SUA SIMPATIA, CARISMA, E PROPOSTAS QUE MELHORARIA A VIDA DESSES CIDADÃO QUE VIVE NESTA CIDADE E NÃO PRA MELHORAR A VIDA DE PESSOAS QUE NÃO TEM COMPROMISSOS COM ESSE MUNICÍPIO E COM ESSE POVO SOFRIDO.
POR ISSO SENHOR EVANDO, EU AINDA NÃO PERDI AS ESPERANÇAS EM VOSSA SENHORIA, PERDI SIM A ESPERANÇA NA FORMA QUE ESTA FAZENDO PRA ADMINISTRAR, COM PESSOAS INCOMPETENTES, PESSOAS, QUE NÃO TEM COMPROMISSOS COM ESTES MUNICÍPIO PESSOAS QUE AQUI NEM VEM TRABALHAR MAIS FAZ PARTE DA FOLHA DE PAGAMENTOS, E MUITOS OUTROS QUE PODEREI COLOCAR EM UMA OUTRA OPORTUNIDADE CASO VOSSA SENHORIA QUEIRA SER LEMBRADO. POR ISSO SENHOR EVANDO VIANA DE ARAUJO, TOME AS REDIAS DESSE MUNICÍPIO E TRABALHE ORGANIZE, EXONERE 90/ DESSES SEUS SECRETÁRIOS E SUB SECRETÁRIOS, QUE SO FAZ ACRESCENTAR ESSA FOLHA DE PAGAMENTO E NÃO SABEM DE NADA. SEI QUE OS INCOMPETENTES QUE SE DIZ SER SEU AMIGO E QUE TA GANHANDO BEM EM SEU GOVERNO VAI ESTAR PERTO DE VOCE DIZENDO QUE EU TO FALANDO MAL DE VOSSA SENHORIA, MAIS NÃO TO NÃO SENHOR PREFEITO, E QUE UM BOM AMIGO E AQUELE QUE TE MOSTRA A DURA REALIDADE PRA VOCE CHORAR. PRA RESOLVER E DEPOIS SORRIR JUNTOS POR QUE FOI RESOLVIDO.

AGRADECIDO A TODOS POR LER ESSA CARTA ABERTA.
REINALDO ALVES, assessoria de assuntos políticos da prefeitura municipal de Governador Edison lobão. obs. com o salário em dias


Um comentário:

  1. pega esses 640 reais e faz um curso de portugues
    e depois e depois tu volta pro goias que tu é forasteiro extorquista

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...